domingo, 7 de novembro de 2010

Entre eu e você

De dentro para fora, é mais difícil transparecer
quase impossível dizer as palavras corretas,
mas que palavras seriam essas?
O som da tua voz, cada palavra dita, cada frase concluída
não se arproxima de mim, não se afasta do tempo.
Há muito você foi embora e o nada restou.
Dentro de mim, de dentro para fora é mais difícil esconder.
Não encontro o caminho para chegar à você
Não encontro as palavras que você espera que eu fale
Estou perdida no meio de você e de mim.
É mais fácil esconder de fora para dentro
e na imensurável razão de não te esquecer
esquecer todos os dias de te querer, de te dizer
de encontrar o caminho perdido entre eu e você
De fora para dentro é mais fácil conter
me segurar longe de tudo o que poderia ser
pensar sobre você e o meio de tudo isso
não se absorve, nem se encaixa,
não se coloca de lado.
Machuca, dói.
De fora para dentro é mais doloroso,
contém muito pouco ou quase nada do que era para ser
Caminhando perdida entre mim e você, não chego a lugar nenhum
não volto de lugar algum, me encontro congelada a tudo isso
e não encontro a saída, o ponto de ligação no meio de mim e você.

                                                                        Por:   Juliana Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário