segunda-feira, 29 de abril de 2013


A razão da solidão, sem razão

Os dias passam cada vez mais rápidos para a felicidade
Para a solidão eles são inacabáveis.

A tristeza absorve cada segundo do dia, 
Como se o dia não tivesse hora para acabar.
A imensidão do vazio transforma as horas,
A angustia toma conta do ser.
Dentro de tudo onde nada mais parece fazer sentido
Perto do fim onde nem começou,
Sinto o frio do vazio que me envolve
Da angústia que se alimenta da minha mente
A dor absorve a razão, que sem razão me abandonou
Que sem pensar me deixou e sem olhar não me perdoou
Sinto o frio da solidão, 
Dos caminhos que a nenhum lugar me levam
Das horas que me consomem entorpecendo minha mente.
Os minutos que me julgam, os segundos que me condenam
As horas são a minha pena
Os dias passam cada vez mais lentos
E eu continuo aqui pagando minha penitência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário