segunda-feira, 29 de abril de 2013


Não pertenço à lugar nenhum

Não queria estar aqui
Não quero dizer não, nem mesmo sim.
Percebo que não pertenço a lugar algum
Não vou a nenhum lugar
Dentro de mim só a saudade fala
Na minha alma a nostalgia de nada.
Não pertenço a você
Não faço parte desse jogo
Lugar nenhum me mantém
Nada me conforta.
A lembrança da vaga ilusão de ser
Ser algo que não sou
Não deveria estar aqui
Não pertenço a lugar algum
Nada me consola
Enquanto você não volta.
Deveria ter ido
Não deveria ter ficado
Nada me prende
Nada me deixa partir
Nada me absorve
Nada me consome
Nada me comove
Não deveria sentir.
Sua falta me entorpece
Não pertenço à lugar algum
Não pertenço à nenhum lugar
Não pertenço a você.
Eu sinto
Não queria dizer não
Mas, não quero dizer sim.

Por Juliana Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário